1 Fica A dica:
Nós patricinhas temos que lidar com antipattycos (pessoas que ñ gostão de pattys).
Não converse com nenhuma antipattyco,se vier falar com vc aja naturalmente sendo humilde,como se fosse qualquer outra pessoa.
Se fazerem fofocas que não são verdade sobre vc,faça o mesmo fala que ouviu garotas fando e lembre-se Patricinhas não mentem Nós omitimos.
Bjus caramelados para meu leitores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

1 comentários:
Melissa aceita meu convite de bate papo no gmail por favor?
Postar um comentário