prender a franja em cima:
-pegue sua franja e
faça uma trança meio de lado.
e depois prenda
com duas presilhas ou tic tac..
Cabelos longos eu acho mais bonitos
A maioria já conhece esse.Eu acho mais bonito com cabelos longos.
É só um cimples rabo de cavalo,vc tira uma pecha e enrola por cima do rabicó e depois prende com grampos.
Cabelos soltos ondulados são super lindos principalmente com uma tiara :)
Meu cabelo é lindo com cachos modulados mas quando ta secando fica mt alto por isso passo espla.







0 comentários:
Postar um comentário