Olá honeys essas são as 4 coisas que a gente (patricinhas) não gostam
1- Uma patricinha detesta cor de laranja
2- Uma patty odeia gente fora de moda
3- Uma patty odeia quando os outros trocam ela por outra .
4- Uma patty odeia trabalhar
Beijos pink
.jpg)
4 comentários:
Oii Melissa, eu gostaria de sser postadora do seu blog, se vc aceitar é claro, tenho ideias de post incriveis! espero respostas, bjoos!
Será ótimo ter vc como postadora no meu blog Sara.
Adoro seus post.
Kisses pink!!
Me adiciona como postadora, qual quer dúvida meu gmail é saraalves802@gmail.com
Já enviei o convite pra vc linda ;)
Postar um comentário